quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Médico ganancioso e mentiroso



Gente que triste. Dia 10 na segunda-feira lá para as 10 horas da manhã cheguei na consulta marcada com o Carlos Augusto Fattori Nunes para minha surpresa tinha tanta gente, até grávida em pé, esperando consulta. Bom já acostumada sentei e pensei é hoje que saio daqui depois do almoço....

Para minha surpresa isso não foi a pior parte: o médico saiu dizendo que já podiamos marcar a cesária. Ei pera aí com 36 para 37 semanas . Jura! Ele disse que quinta-feira seria ideal. Mas eu e o Gaba ficamos meio tontos. Ele nem tinha comentado disso em nenhuma consulta. Dizia para eu não me preocupar que se a bolsa estourasse era para ligar...parto normal negado na última hora?

Bom , bastante surpresa disse que achava cedo tentar já pois não sentia nada e que iria tentar normal. E ele disse que eu já estava com 1,5 cm de dilatação ( hoje depois de passar em 2 médicos sei que é mentira) . Na realidade, ele precisava viajar no fim de semana sem preocupação.

Na consulta ele avisou que não voltaria do litoral paulista para me atender, pois com certeza a bolsa estouraria...Pressão total. Mesmo assim eu bati o pé, mas recuei e disse que tal na outra semana ( pelo menos ) por favor...rs

Como combinamos R$ 2 mil...mas agora ele queria R$ 2.800 pelo parto deveríamos pagar até no máximo terça-feira para ele garantir a reserva do hospital, ok?

Nessa hora eu perguntei: - mas se vai nascer COM CERTEZA ANTES, e o senhor não volta da festa na praia, agente paga e o senhor não atende? O senhor devolve a grana?

E ele bem cara de pau diz: - não, vcs pagam pela reserva do meu tempo, se ocorrer imprevisto não há o que fazer. E completou: - isso é ruim para vcs né?...PUXA CLARO, O DINHEIRO E SUADO, MESMO PAGANDO NO CARTÃO é mais do que ganho por mês.

Resumindo saímos de lá dizendo que pensaríamos em marcar, mas claro, pensando em nunca mais voltar.

Fiquei sem médico. Por isso, pedi ao menos um atestado de 7 dias para ver se eu achava solução. Totalmente frágil acho que não me recuperei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário