quinta-feira, 3 de maio de 2012

meu médico


Acho que escolhi meu médico: será o Dr. Carlos Augusto Fattori Nunes.  (Péssima escolha) só descobri lá pela 37 semana de gestação em setembro....Vejam

A Dra. Soraya , minha amiga,  indicou como uma opção conhecida.

Visitei a clinica dele. Ele atrasa um pouco no atendimento, mas é muito simpático. Gostei do fato de ele ter um papel desde o começo indicando quais remédios posso tomar. Incrível, mas o primeiro médico não queria receitar nada. Quando sizia qu tinha dor de garganta, me mandava passar no PS para pedir uma receita.

Bom, o Fattori disse que poderia atender no Hospital do Sepaco, no qual tenho direito.
Falou que tinha feito um parto por lá esses dias. Ufa finalmente.

Por hora, acho que achei uma boa opção, mas preciso fazer uns testes. Vou ligar para ver se ele atende o telefone celular...rs
Também pesquisar com pacientes dele mais antigas. Quem sabe me acerto com esse doutor. =)

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI, queria saber se você gostou dele e se fez o parto com ele, porque escreveu no começo do seu post: péssima escolha, depois você só elogiou? Não entendi... Agradeço a ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Ele é pessimo!!! Eu estive lá hoje e sai em estado de choque com o seu atendimento! Típico de medico mercenário, eu mal entrei e ele já foi falando o preço do parto normal e cesariana, arrogante e prepotente. Fica buscando saber da sua vida para avaliar o quanto vai te cobrar. Perde tempo reclamando sobre o quanto os planos de saude pagam por parto, desaconselha descaradamente o parto normal. Além de tudo o consultório é péssimo, a sala dele é uma zona. Eu nunca mais coloco os meus pés lá. Esses tipos de médicos, rasgam o diploma na sua frente e ainda pedem um reembolso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Talita, acho que você não está falando do Dr. Carlos Fattori, vou ao consultório dele desde que estava grávida da minha filha, hoje com 13 anos. Muito profissional, muito competente, muito humano. Atendimento super demorado, uma grande espera para ser atendida, isso é verdade, mas é porque ele fica um bom tempo com a gente, não consigo ver
      este profissional que você descreveu!

      Excluir
  4. Infelizmente escolhi essa coisa para ser meu obstetra em 1997, ele com seu parceiro 'Dr' Klein. Forçaram um parto normal , eu de 8 meses e meio, ele Carlos, estorou minha bolsa e forçou um parto normal, qdo viram que fizeram merda, pensaram em fazer uma cesarea mas já era tarde demais. Conclusão:fizeram uma tal forceps de alivio, e nessa INFARTARAM A VISÃO DA MINHA FILHA E COM 3 MESES ELA COMEÇOU A TER CONVULSÕES HORRIVEIS.Não imaginam o que eu e a pequena Giulia passamos e ela passa até hoje. Esse cara é um péssimo médico, irresponsavel e se acha. Me arrependo por não ter processado. CUIDADO!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa... Não é possível que estamos falando do mesmo médico!! Fiz meu parto com ele e uma amiga também!!!
    Excelente médico, atencioso, simpático, fala sobre tudo e não faz rodeios, foi o único que não cobrou para fazer meu parto, exceto R$100,00 pagos diretamente ao instrumentador.
    Ele atrasa sim nas consultas, mas exatamente pq essas são detalhadas, tira todas as dúvidas... Sempre atendeu todas as minhas ligações telefônicas e me deu o número do seu celular logo na primeira consulta!!! Sempre tratou a mim e marido com o maior respeito e dedicação.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu também só tenho elogios ao Dr. Carlos adoro como profissional fez meu parto ha 13 anos e até hoje é meu médico meu ultimo parto fiz com uma açougueira Lazara Maria Madeira , pois ele não atendia meu plano e eu não quis fazer por reembolso, como essa "medica "era conhecida e morava no prédio optei por fazer com ela me arrependo até hoje 6 anos depois a cesária dela ficou horrível , então o que tenho a dizer é que não conheço um GO melhor do que Dr, Carlos .Tenho 3 filhos 3 cesarianas e o parto com ele foi o melhor fui bem cuidada e sou até hoje. Ele é simplesmente excelente !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus Lindalva. Fiz o parto com em 1997, talvez 5 anos depois pôde ter aprendido um pouquinho mais.

      Excluir
    2. Graças a Deus Lindalva. Fiz o parto com em 1997, talvez 5 anos depois pôde ter aprendido um pouquinho mais.

      Excluir
  7. Fiz meu parto com o Dr. Carlos pois três amigas tiveram seus filhos com ele, duas com gravidez de risco, e foi tudo ótimo. Ou seja, ele foi mais que bem recomendado. As consultas tinham longos atrasos, mesmo eu sempre marcando o primeiro horário do dia.. os atrasos normalmente era pq estava com o personal trainner.. achava um descaso, mas durante a consulta era atencioso, respondia a tudo e me tranquilizava e ao meu marido. Acabei optando por nao trocar de médico... me enrolou o máximo sobre a questão de parto normal/cesárea; dizia que só no final daria para decidir sobre isso e para eu nao me preocupar. Pois bem, no final agendou meu parto dizendo que nao dava para esperar mais.. que pra quê arriscar um fórceps se eu podia ter a tranquilidade da cesárea. Era meu médico e confiei... nada me tira da cabeça que meu filho nasceu prematuro por isso! Ele teve complicação respiratória que o levou a UTI, desta complicação (que todos me diziam ser "normal" e que ele teria alta comigo), evoluiu para um pneumotórax, depois teve edema na traqueia e foram 11 dias de UTI. O pior foi, ao sair da recuperação da anestesia e saber que meu filho que tinha nascido super bem estava na UTI, foi ouvir do meu marido que estava aos prantos sozinho, que ligou para o médico pedindo uma orientação qq e ele respondeu "meu trabalho acaba quando nasce". Ou seja, não quero ver este médico nunca mais na vida. Fiquem longe!

    ResponderExcluir
  8. E para ver o que aconteceu com a Cláudia, olhe o post: http://gravida2012.blogspot.com.br/2012/09/medico-ganancioso-e-mentiroso.html

    ResponderExcluir
  9. Excelente médico fiz 3 cesarianas com ele e foi tudo ótimo , sempre muito atencioso indiquei umas amigas que também amaram.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Carlos foi excelente comigo não tenho nada para reclamar dele, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, ele é o melhor de todos! Atencioso, prestativo, divulga o celular e atende sempre que preciso. Não vejo bagunça alguma em sua sala. Na sala de exame ele fez o meu ultrassom e eu meu marido ficamos emocionados. No dia do parto, colocou musica, ficou do meu lado ate o momento da anestesia ... INDICO DE OLHOS FECHADOS.

    ResponderExcluir
  12. Vi as postagens acima e me assustei até parece que não é o mesmo obstetra que fez o meu parto a 8 anos atras, não me lembro de ter ouvido ele falar em parto cesária para mim e o meu só foi cesária por que começou o que chamam de sofrimento fetal, alem do mais me deu muito apoio durante toda a minha gestação pois eu tive depressão e não queria a gravidez, para quem não gosta de consultório cheio não é uma boa mas o profissional compensa.

    ResponderExcluir
  13. Vou falar como homem, pai e marido... Conheci Carlos Fattori há 10 anos e posso falar que ele sempre foi uma pessoa objetiva e clara, nunca escondeu nada e sempre buscou orientar a minha esposa. Mas vamos lá, todo médico sem exceção comete falhas e tem virtudes e defeitos, com o Fattori não é diferente. Ele atrasa as consultas sim, tem que ter paciência, ele procura orientar a paciente ao máximo, mas pode acontecer de esquecer alguma orientação? Sim, pode. Com a minha esposa ele esqueceu de pedir para fazer massagem nos bicos do seio, algumas pessoas dizem que os médicos devem falar, outros dizem que não precisa, mas enfim... Com relação a ser mercenário, não vejo assim... Ele rala pra KCT, e mesmo assim sempre está de bom humor. Lógico que ele pensa em dinheiro, a clínica dele não é de filantropia. Acreditem, existem médicos que vão estudar a vida inteira e não conseguirão ter a mesma qualidade dele. Agora eu pergunto, quem é que no início de carreira não cometeu alguma falha, ele pode ter errado e vai errar ainda, pois isso é inerente do ser humano.
    Só para esclarecer, eu acompanho todos os exames da minha esposa, pois ele permite, acho que todos os homens deveriam acompanhar os exames das mulheres, primeiro para entender mais sobre ela e segundo para ver o quanto sofrem.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O Fattori é um excelente médico e profissional, tem atitude é atencioso, explica todas as dúvidas e principalmente ele quem salvou a minha vida e a minha filha, sempre muito atencioso, educado e gentil, ele entendeu o meu caso assim que eu pisei no consultório dele e com muita habilidade ficou de olho no meu caso e sempre que precisei dele eu o achei (via telefone).
    Agradeço a Deus por ter colocado este médico fabuloso em meu caminho.

    ResponderExcluir
  17. Eu amei fazer meu parto com este médico, nao paguei nada, foi maravilhoso, minha gestacao de alto risco e ele foi brilhante. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Tbm não enxergo esse profissional descrito pela Talita.
    Cheguei desesperada no consultório dele desenganada por médicos e ele foi incrível! Fiz uma cirurgia com ele ainda qdo tinha convênio e mesmo agora sem ter o convênio não abro mão de pagar consulta particular, mas não troco ele por outro de jeito nenhum.

    ResponderExcluir